Nayra Karinne Bernardes de Menezes - Doutoranda em Psicologia na linha de concentração OBM; Mestre em Administração; Especialista em Gestão de Pessoas; Coach e Grafóloga e tem formação em Eneagrama e MBTI. Pesquisadora do NUPEN e FAPEG; participa do grupo de estudos em Análise do Comportamento Humano; tem projeto de pesquisa junto à Pró-reitoria de pesquisa da PUC Goiás-PROPE em Análise do comportamento. É coordenadora do Núcleo de Metodologias Ativas da Escola de Gestão e Negócios da PUC Goiás; Professora efetiva da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, nas áreas de Marketing e Gestão de Pessoas. Coordena o curso de graduação em Administração da FacUnicamps e também coordena programas de MBA. É membro associado da Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental, ABPMC e tem experiência na área de Administração. É Professora de pós-graduação do IPOG e PUC Goiás e Fundadora e Diretora Executiva na WINNER Gamificação, Educação e Negócios com experiência de 15 anos em gestão de grandes empresas.
Maraísa Lima - Jornalista formada pela UFG, é especialista em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais (IPOG) e possui o MBA em Marketing e Inteligência Competitiva (IPOG). Durante cerca de 4 anos, atuou como gestora de comunicação em Instituição de Ensino Superior presente em todo País, onde fundou e consolidou o Departamento de Comunicação e a área de Assessoria de Imprensa. Foi editora de texto na TV Record por seis anos. Atualmente, é palestrante, consultora em comunicação, professora da PUC-GO, do IPOG, em João Pessoa, da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), do ESB (Instituto de Ensino Superior Brasileiro), em Manaus, e da Faculdade Araguaia, onde coordena o MBA Assessoria de Imprensa na Comunicação Digital. É coach profissional, certificada pelo ICI. Com certificação em Língua Portuguesa (Instituto Carlos André), presta consultoria como editora de livros. Possui MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional (FranklinCovey/IPOG). É coautora do livro “Gestão de Pessoas: A Nova Fase do RH”, cujo capítulo é intitulado “Comunicação que Gera Grandeza à Liderança”. Formação em gamificação (Winner).