Semana Digital

Um evento on-line que vai transformar sua presença digital.

É possível elevar sua carreira/negócio, se souber os segredos do mundo digital!

O IPOG reuniu os melhores profissionais do mercado, para te ensinar como atravessar essa quarentena conseguindo melhores oportunidades utilizando técnicas e ferramentas digitais.

Preencha com os seus dados

E garanta sua inscrição gratuita!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Semana Digital IPOG

Esse evento é para apenas quem tem interesse em transformar sua vida profissional.


Você sabia que, independente do segmento ou área em que atua, existe algum canal digital que pode fazer você se destacar e alavancar seu negócio? Além disso, existem técnicas, como o Growth Hacking, que podem te direcionar em um passo a passo do que fazer para crescer no mercado.


Mas para isso, você precisa entender exatamente qual o canal ideal para o seu negócio, qual estratégia utilizar e quais técnicas se encaixam melhor com seus objetivos.


É isso que você vai aprender nessa semana de webinars!

Você vai receber conteúdos gratuitos duas vezes por dia, através de LIVES exclusivas pelo canal do IPOG no YOUTUBE.

Os webinars serão transmitidos no horário de Brasília. Falaremos sobre Transformação digital; Growth Hacking; Gerenciamento de equipes; Clientes e Negócios; Marketing de Conteúdo, Impactos da LGPD e até Finanças em tempos de quarentena!


Confira abaixo a programação completa e se inscreva.


Quero me inscrever

Conteúdo Programático

1° Dia - Segunda, 20 de Abril

  • André Gildin - 10h - Como o COVID-19 está acelerando a transformação digital?
  • Edu Costa - 16h - Crescimento Exponencial: O que é Growth Hacking e como ele pode ajudar a escalar o crescimento do seu negócio.

2° Dia - Terça, 21 de Abril

  • Thiago Muniz- 10h - Growth na Prática: como criar um setor de marketing ágil?
  • Arthur Bezerra- 16h - Como o neuro gerenciamento pode nos ajudar - equipe, clientes e negócio - a atravessar essa pandemia?


3° Dia - Quarta, 22 de Abril

  • Paulo Teixeira - 10h - Como o Google pode ajudar seu negócio de forma realista e sem balas de prata.
  • Leandro Davico - 16h - Marketing de Conteúdo no YouTube: 7 dicas para sua marca finalmente gerar negócios com vídeos.


4° Dia - Quinta, 23 de Abril

  • Rodrigo Chagas - 10h - Crise ou Oportunidades? Impactos da Quarentena no E-commerce.
  • Ana Amélia -16h - Impactos da LGPD no Marketing.


5° Dia - Sexta, 24 de Abril

  • Nino Carvalho - 10h - Lições de Marketing na Quarentena: O que te impede de crescer?
  • Letícia Camargo - 16h - Finanças em tempos de Quarentena


Palestrantes

20 DE ABRIL

André Gildin e Edu Costa

André Gildin - Diretor Executivo RKKG Consulting


Diretor executivo da RKKG Consulting, atuando em projetos de consultoria nas áreas de estratégia, marketing, transformação digital e desenvolvimento de negócios para empresas e startups. Foi diretor da Ericsson Telecomunicações para a América Latina, responsável pelas áreas de Inteligência e Desenvolvimento de negócios, inteligência do consumidor, Estratégia e Marketing estratégico, atuando como executivo em diversos países. Mestre em Administração, com cursos de Empreendedorismo e Startups em Israel e Leadership and New Business Reality, na Boston University.

Edu Costa - CEO LinkedYou


Especialista em estratégias de Marketing e Vendas Digitais, Edu Costa é mentor de negócios, consultor e CEO da Linkedyou. Nos últimos 6 anos de carreira vem ajudando empresários e gestores a desenvolverem estratégias digitais que vendem todos os dias. Capacitou e auxiliou no crescimento de empresas como Samsung, Club Med, Unimed, Resultados Digitais, Banco Inter e outros.

21 DE ABRIL

Thiago Muniz e Arthur Bezerra

Thiago Muniz - Professor de MBA, Diretor de Marketing Digital da To Be Comunicação


Publicitário, empreendedor na área digital há 9 anos, professor de MBA, graduação e palestrante atuando em todo o país sobre digital e growth hacking.

Arthur Bezerra - Venture Builder e Professor do IPOG


Mais de 30 anos de experiência profissional, atuando principalmente em gestão estratégica, inovação, transformação digital, startups (mentoria/curadoria/investimento), e growth hacking.

Formado em empreendedorismo pela NYU Stern School of Business. MBA pela ESPM e pela Florida International University, e 3 Pós MBA: na Alemanha, em Irsael e SeeR da Saint Paul Escola de Negócios. Bezerra foi um dos responsáveis pelos cases: da Triumph Motorcycles Brasil;, Wise Up/Go Getter e Berlitz Brasil.

22 DE ABRIL

Paulo Teixeira e Leandro Davico

Paulo Rodrigo Teixeira - Especialista em performance com foco em Google


Especialista em Marketing de Busca com foco em SEO e Links Patrocinados.

Fundador da empresa de consultoria em SEO: “Otimização de Sites” (www.otimizacaodesites.com) onde atendeu Buscapé, Microcamp, Estácio, Cultura Inglesa, Smiles e diversas outras marcas. Gerenciou o marketing digital de empresas como British Council e SulAmérica Seguros.

Leandro Davico - Professor e Consultor de Marketing de Conteúdo


Mestrando em Criação e Produção de Conteúdos Digitais pela UFRJ, MBA em Marketing Digital pela FGV e graduado em Cinema pela Estácio. Já produziu e dirigiu mais de 200 vídeos para grandes marcas como P&G, Petrobras, Souza Cruz, British Council, BM&F Bovespa, Shell Iniciativa Jovem, Fetranspor e Canal Brasil. Atualmente é sócio-diretor na EduConteúdo e professor no IPOG e na ESPM.

23 DE ABRIL

Rodrigo Chagas e Ana Amélia

Ana Amélia Menna Barreto - Advogada e Docente em Direito Digital e Proteção de Dados


Advogada e Docente em Direito Digital e Proteção de Dados Membro da Comissão Nacional de Proteção de Dados e da Coordenação Nacional de Tecnologia e Inovação do Conselho Federal da OAB. Membro da Comissão de Direito Digital do Instituto dos Advogados Brasileiros.

24 DE ABRIL

Nino Carvalho e Letícia Camargo

Nino Carvalho - Professor e Consultor Internacional


Um dos pioneiros, mais respeitados e mais requisitados consultores de Marketing do Brasil e de Portugal. Coleciona mais de 20 anos de experiência, em projetos executivos e acadêmicos em 30 países. Concebeu e foi Coordenador do primeiro MBA em Marketing Digital do Brasil (2008-10) e do maior programa de pós-graduação em Marketing Digital da LatAm.

Vive em Portugal, onde faz o Doutoramento em Mídias digitais na Universidade do Porto (PT) e na University of Texas at Austin (EUA). É Mestre em Administração (IBMEC) e Pós-graduado em Strategic Marketing (Chartered Institute of Marketing, Reino Unido).

Letícia Camargo - Professora e Planejadora Financeira certificada CFP®


É certificada CFP pela Planejar, com MBA em Finanças, e graduada em economia. Especialista em Introdução à Psicologia Econômica na FIPECAFI – SP e Irrational Behavior na Duke University. Entre os 20 anos de experiência profissional, foi sócia do “Family Office Taboaço, Nieckele e Associados Gestão Patrimonial”, e trabalhou em Instituições como: Icatu, Anbid (atual Anbima) e BBM.

Informações

Quando:

De 20 à 24 de Abril

(10:00 h e 16:00 h - Horário de Brasília)



Inscrição Gratuita


Copyright - IPOG Brasil - Todos os direitos reservados