O Futuro do Mercado da Engenharia Elétrica e Energias Renováveis: Desafios e Oportunidades

⏰ Quando: 16/08/2018, às 19h30min

📍 Local: Hotel Intercity - R. Prof. Márciano Armond, 544 - Adrianópolis, Manaus - AM

👨‍🎓 Palestrantes: Lanier Sampaio

Inscreva-se agora - Palestra Gratuita

Basta preencher o formulário abaixo

Lanier Sampaio

Graduado em Engenharia pela Universidade de São Paulo (USP), com aperfeiçoamentos em Gerência de Contratos, Planejamento de Manutenção e Negociação pela Universidade Petrobras, Design of Experiments (DOE) pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT/USA) na MIT Sloan School of Management, Lean Healthcare pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Práticas da Docência Superior pelo Instituto de Pós-Graduação (IPOG), Certificado Black Belt pela The Council for Six Sigma Certification - Official Industry Standard for Six Sigma Accreditation, Master Black Belt e Champion Six Sigma pela International Six Sigma Institute. É pós-graduado em MBA Gestão da Produção, Mestre e Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). Atua na PETROBRAS há 12 anos onde exerceu a função de Supervisor de Otimização e Desenvolvimento de Produtos e Professor da Universidade Corporativa Petrobras. É membro da Rede Européia ENBIS (European Network for Business and Industrial Statistics), membro do Grupo de Pesquisa GOL - Grupo de Otimização e Logística da FEG - UNESP, cadastrado no CNPq e membro da Associação Brasileira de Estatística (ABE). Foi Perito Judicial credenciado pelo Conselho Regional de Química (CRQ-IV). Foi Editor Chefe do livro Multivariate Analysis in Management, Engineering and the Sciences (2013), um dos autores do livro Fuel Injection in Automotive Engineering e do livro Design of Experiments: Applications (2013) da editora européia InTech. É revisor do International Journal of Engineering Business Management, Int. Journal of Manufacturing, Materials and Mechanical Engineering, International Journal of Applied Management Sciences and Engineering e do Independent Journal of Management & Production. Atua principalmente em Engenharia da Qualidade e Pesquisa Operacional com ênfase em Lean Six Sigma, Planejamento e Otimização de Experimentos, Controle Estatístico de Processos e Análise Multivariada.

saiba como chegar

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis commodo lorem ante, ut auctor augue porta eget. Maecenas ullamcorper, lectus in aliquet rutrum, sapien lacus ullamcorper enim, tempor vestibulum erat ex vitae sem."