Os cientistas de dados precisam ter um perfil analítico para lidar com tantas informações e claro, a tecnologia é uma grande aliada nessa missão.

Pensando em ajudar profissionais tanto juniores quanto seniores, o IPOG elaborou uma lista valiosa com 15 ferramentas essenciais para quem exerce a profissão. Confira!

Os cientistas de dados precisam ter

Para ajudar profissionais tanto juniores quanto seniores, o IPOG elaborou uma lista de ouro com 15 ferramentas essenciais para exercer a profissão!

Preencha o formulário

para extrair os

melhores insights:

Neste infográfico, você vai entender:

Neste infográfico,

você vai entender:

Características e funções de cada ferramenta.

Como escolher a que mais se adequa à sua necessidade.

ACESSE A LISTA GRATUITA

Sobre o IPOG

O IPOG oferece uma diversidade de Cursos de Curta Duração, MBA e Pós-graduação nas áreas de Engenharia e de Arquitetura, de vários segmentos, como gestão, negócios, perícia, design e até direito. Com grades curriculares atualizadas, completas e que instrumentalizam os estudantes para serem profissionais versáteis e aptos. Além disso, o corpo docente do IPOG é formado por Professores de excelência e grande renome no mercado, levando aos docentes cases e vivências reais para as aulas, nas modalidades presencial, remota e EaD.

Quero conhecer mais!