Com as novas modalidades de trabalho impostas pela crise de saúde pública, quem ainda não dava crédito às funções desenvolvidas no ambiente remoto entendeu que não há nada de menos valoroso nesta modalidade do que há no modelo "tête-à-tête".

Dessa forma, o mercado para carreiras digitais acelerou o ritmo de expansão e passou a exigir novas habilidades aos profissionais que buscam por destaque na área.

Pensando nisso, preparamos um infográfico destacando as principais características que constroem o perfil deste profissional, quais habilidades irão fazer as empresas escolherem você no processo seletivo, além de qualificações que são essenciais para o mercado digital independente da sua área.

Preencha seus dados e baixe o infográfico gratuitamente

Neste infográfico você vai encontrar:

Saiba quais são as qualificações essenciais que todo profissional digital, independente da área, precisa ter para se destacar no mercado.

Descubra quais são as principais funções digitais e cargos em diversas áreas de conhecimento.

Confira as características do profissional digital e as habilidades que as empresas exigirão dos seus colaboradores no futuro pós-pandemia.

Tudo isso vai te auxiliar a escolher a melhor especialização na sua área para alcançar o sucesso!