A organização é essencial para ter clareza sobre as atividades que precisam ser desempenhadas a fim de atingir as metas estabelecidas em todos os âmbitos da sua vida. Seja ele profissional, pessoal, social... se o seu desejo é fazer mais e/ou melhor, organizar os processos será sempre o primeiro passo.


Pensando nisso, desenvolvemos um Kit de Planejamento e Organização Pessoal e Profissional, com templates para as áreas pessoais e profissionais.


Sem mais demoras para começar a trilhar o caminho da satisfação pessoal e do sucesso, agora você tem quase tudo o que precisa!


Preencha o formulário e baixe o e-Book gratuitamente

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Saiba o que você vai encontrar neste KIT


Planner semanal

Está difícil lembrar todos os compromissos firmados para a semana inteira e você acaba marcando muitas coisas no mesmo dia ou, até mesmo, esquece? Com o planner semanal você conseguirá visualizar de forma prática tudo o que tem pra fazer e os dias que dão para encaixar mais algumas atividades.

Matriz 5W2H


Com esta ferramenta de plano de ação, você poderá identificar rapidamente quem está responsável pelo o quê e com que prazo, naquele projeto que está sendo desenvolvido por várias pessoas.

Tabela de séries


Ficou difícil lembrar qual série ficou pela metade, por que e em qual episódio?

Essa tabelinha vai resolver a sua situação!

Template de urgências



Deixou acumular demandas e agora está com dificuldade para começar a desobstruir o tempo? Com esse template você terá espaço para mapear a prioridade das atividades e, a partir daí, planejar a ordem que devem ser desenvolvidas e o tempo que levará.

QUERO FAZER O DOWNLOAD