A Neurociência estuda o sistema nervoso com o intuito de compreender sua estrutura e funcionamento.


Cursar uma especialização sobre essa temática faz toda diferença para a capacitação do profissional, pois o prepara para lidar com os desafios que surgem em distintos tipos de negócios.


Pensando nisso, preparamos esse e-book que contém informações valiosas sobre os cursos que oferecemos sobre Neurociência.


O seu desejo é escolher uma instituição que faça a diferença na sua formação acadêmica? Então este material foi feito para você!

Preencha o formulário e baixe o e-Book gratuitamente

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Saiba o que você vai encontrar neste e-Book


Descubra os tipos de Neurociência

Aqui você vai conferir os três tipos de especializações que existem sobre essa área e ainda conhecerá brevemente cada uma delas.

Saiba tudo sobre a especialização

em Neurociência do IPOG


Descubra os tipos e modalidades dos cursos ofertados pelo IPOG, conhecendo seus componentes curriculares. E além disso, confira para quais profissionais essas especializações são indicadas!

Conheça os coordenadores dos cursos do IPOG


Sabemos o quanto é importante ter um corpo docente capacitado para ajudar em sua formação profissional. Por isso, aqui você vai conhecer brevemente a trajetória dos coordenadores responsáveis pelos cursos da área de Neurociência.

Saiba por que o IPOG é a melhor escolha para o seu futuro


Nesse e-Book, elencamos os nossos principais diferenciais para que você descubra como o IPOG pode te ajudar a alavancar sua vida profissional.

QUERO FAZER O DOWNLOAD