O lifelong learning é uma mentalidade que diferencia os profissionais no mercado e amplia as oportunidades de trabalho. Essa metodologia ressalta que o aprendizado não tem prazo de validade, ou seja, deve ser contínuo.

Quer descobrir como desbloquear essa nova mentalidade para se destacar como um profissional de sucesso?

Neste eBook, você vai aprender sobre a filosofia lifelong learning e os benefícios que ela pode trazer para sua carreira. Ao final, você também descobre as melhores dicas para colocá-la em prática!

A gestão de custos é indispensável para toda a empresa. Hoje, com o auxílio da tecnologia, a importância de conciliar contas, recebimentos e futuros cenários fica ainda mais evidente para os gestores e para os profissionais da área.

Para te ajudar, o IPOG reuniu neste Guia completo, os primeiros passos para que você implemente uma gestão de custos inteligente na sua empresa. Confira os tipos de gestão, a importância de fazê-la e como se especializar para o crescimento do seu negócio!

Preencha o formulário

para acessar o material!

Neste material, você vai conferir:

Neste material você vai conferir:

O que é o lifelong learning?

Pilares essenciais do conceito

Importância do lifelong learning para o profissional e para as instituições

7 dicas práticas para aplicar o lifelong learning

Vantagens do aprendizado contínuo

ACESSE JÁ O EBOOK

Sobre o IPOG

O IPOG oferece uma diversidade de Cursos de Curta Duração, MBA e Pós-graduação nas áreas de Engenharia e de Arquitetura, de vários segmentos, como gestão, negócios, perícia, design e até direito. Com grades curriculares atualizadas, completas e que instrumentalizam os estudantes para serem profissionais versáteis e aptos. Além disso, o corpo docente do IPOG é formado por Professores de excelência e grande renome no mercado, levando aos docentes cases e vivências reais para as aulas, nas modalidades presencial, remota e EaD.