Cuidados em projetos estruturais:
das edificações usuais às grandes estruturas

⏰ Quando: 30/08/2018, às 19h

📍 Local: Sede IPOG São Luís - Av. São Luís Rei da França, Nº 8 Loja G1, Piso L4 | São Luís - MA

👨‍🎓 Palestrantes: Robson Lopes Pereira

Inscreva-se agora - Palestra Gratuita

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Robson Pereira

Possui graduação em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2000) e mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás (2002). Atualmente é professor efetivo da Pontifícia Universidade Católica de Goiás e Diretor da Empresa Vetor Empreendimentos. Tem experiência na área de Engenharia Civil atuando com construções, consultorias e projetos, com ênfase em Estruturas de concreto armado e protendido, Materiais de Construção, Processos Construtivos e Patologias. Atua principalmente nos seguintes temas: Ciência dos Materiais, Patologias das edificações, Alvenaria estrutural, Lajes treliçadas, Laudos e perícias técnicas e Avaliações. É professor, também, das disciplinas de Hidráulica e Fenômenos na Graduação de Engenharia civil e professor no IPOG.

saiba como chegar

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis commodo lorem ante, ut auctor augue porta eget. Maecenas ullamcorper, lectus in aliquet rutrum, sapien lacus ullamcorper enim, tempor vestibulum erat ex vitae sem."