Construção enxuta:
Uma gestão além dos horizontes
Como desenvolver a indústria da construção civil com melhorias substanciais de gerenciamento nas construtoras e incorporadoras

⏰ Quando: 17/05/2018, às 19h

 📍 Local: Auditório CREA - Av. Raimundo Álvares da Costa, 1597 - Central, Macapá - AP

 👨‍🎓 Palestrante: Nilson Carvalho

Inscreva-se agora - Palestra Gratuita

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Palestrante: Nilson Carvalho

Eng. Civil formado em 1.999 pela PUC-GO, Mestrando em Engenharia de Produção e Sistemas, especialista em Gerenciamento de Projetos, atuante desde 1.997 em obras de Saneamento, Pavimentação Urbana, Rodovias, PCH, Edifícios Comerciais e Residenciais, Pequenos Aeroportos, Pontes, Bueiros Celulares, Unidades Habitacionais, portfólio de mais de R$ 2,5 Bilhões com mais de 250 obras no Brasil, palestrante, professor e consultor em Lean Construction e Gestão de Projetos na construção civil, palestrante Construção Enxuta em Universidades e Comunidades da Construção, parceiro na Lure Consultoria (www.lureconsultoria.com.br). Coautor do livro Gerenciamento, Qualidade e Desempenho da Construção e publicação de artigos sobre gestão na construção civil.

 

 

 

saiba como chegar

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis commodo lorem ante, ut auctor augue porta eget. Maecenas ullamcorper, lectus in aliquet rutrum, sapien lacus ullamcorper enim, tempor vestibulum erat ex vitae sem."