• $83xml1iid8h

13 de agosto

WEBINAR: Mercado de capitais como aliado no crescimento da Construção Civil.

Professor Marcos Baroni.

• $k9s5n5i87c

14 de agosto

WEBINAR: Práticas gerenciais como diferencial na gestão da obra e de seus custos.

Professor: Gilberto Torres Porto

• $p4zwknn8ha

15 de agosto

WEBINAR: Estratégias para implantação de empreendimento imobiliário.

Professor: Pedro Henrique Moraes Nogueira

• $hjyus58qwvl

16 de agosto

WEBINAR: Técnicas construtivas inovadoras voltadas para a durabilidade das edificações.

Professor: Lucas de Amorim

• $v326wsohjt8

17 de agosto

WEBINAR: Execução de obras em um contexto de aumento de exigências ambientais.

Professor: Leandro Somma da Silva

Se ligue no conhecimento mais uma vez

É com muita satisfação que o IPOG apresenta a 3ª edição do IPOG Connect. Um evento que se consolida mais e mais a cada dia entre profissionais e estudantes de todas as áreas do conhecimento, graças ao seu formato acessível e à qualidade e relevância de seus conteúdos.

O IPOG Connect é uma programação digital que oferece mensalmente conteúdos gratuitos aos alunos da Instituição e ao público geral sobre uma área específica do conhecimento, possibilitando uma atualização profissional de alto nível. Por acreditar que "o Saber é para todos", o IPOG Connect libera, SEM NENHUM CUSTO, conteúdos preparados por profissionais renomados no mercado, e ao final realiza um evento presencial em Goiânia (GO) para promover a convergência dos conhecimentos oferecidos em cada edição. Este mês o IPOG Connect traz informações relevantes na área da Engenharia, abordando assuntos e práticas direcionadas à promoção da retomada do crescimento da Construção Civil no país.

Continue participando, interagindo e compartilhando conhecimento com o IPOG Connect. Afinal, o saber é a base para uma carreira sólida. Aproveite!