Engaje pessoas, melhore o aprendizado:  motivando ações e comportamentos  utilizando a gamificação

⏰ Quando: 03/04/2018, às 19h30min

 📍 Local: Auditório IPOG - Goiânia / Avenida T-1, 2312 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74210-045

 👨‍🎓 Palestrantes: Nayra Karinne e Maraísa Lima

Gamificação é o uso de mecânicas e dinâmicas de jogos para engajar pessoas, resolver problemas e melhorar o aprendizado, motivando ações e comportamentos em ambientes fora do contexto de jogos.

Inscreva-se agora - Palestra Gratuita

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Nayra Karinne Bernardes de Menezes - Doutoranda em Psicologia na linha de concentração OBM; Mestre em Administração; Especialista em Gestão de Pessoas; Coach e Grafóloga e tem formação em Eneagrama e MBTI. Pesquisadora do NUPEN e FAPEG; participa do grupo de estudos em Análise do Comportamento Humano; tem projeto de pesquisa junto à Pró-reitoria de pesquisa da PUC Goiás-PROPE em Análise do comportamento. É coordenadora do Núcleo de Metodologias Ativas da Escola de Gestão e Negócios da PUC Goiás; Professora efetiva da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, nas áreas de Marketing e Gestão de Pessoas. Coordena o curso de graduação em Administração da FacUnicamps e também coordena programas de MBA. É membro associado da Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental, ABPMC e tem experiência na área de Administração. É Professora de pós-graduação do IPOG e PUC Goiás e Fundadora e Diretora Executiva na WINNER Gamificação, Educação e Negócios com experiência de 15 anos em gestão de grandes empresas.

 

Maraísa Lima - Jornalista formada pela UFG, é especialista em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais (IPOG) e possui o MBA em Marketing e Inteligência Competitiva (IPOG). Durante cerca de 4 anos, atuou como gestora de comunicação em Instituição de Ensino Superior presente em todo País, onde fundou e consolidou o Departamento de Comunicação e a área de Assessoria de Imprensa. Foi editora de texto na TV Record por seis anos. Atualmente, é palestrante, consultora em comunicação, professora da PUC-GO, do IPOG, em João Pessoa, da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), do ESB (Instituto de Ensino Superior Brasileiro), em Manaus, e da Faculdade Araguaia, onde coordena o MBA Assessoria de Imprensa na Comunicação Digital. É coach profissional, certificada pelo ICI. Com certificação em Língua Portuguesa (Instituto Carlos André), presta consultoria como editora de livros. Possui MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional (FranklinCovey/IPOG). É coautora do livro “Gestão de Pessoas: A Nova Fase do RH”, cujo capítulo é intitulado “Comunicação que Gera Grandeza à Liderança”. Formação em gamificação (Winner).

 

 

 

saiba como chegar

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis commodo lorem ante, ut auctor augue porta eget. Maecenas ullamcorper, lectus in aliquet rutrum, sapien lacus ullamcorper enim, tempor vestibulum erat ex vitae sem."