[webinar] Diferenciais críticos do profissional de Engenharia em tempos de mercado desafiador

 
  • Sobre o Evento Online

    O mercado de trabalho tem sido impactado pelas inúmeras mudanças políticas e econômicas, mas o cenário não é tão ameaçador quanto parece. Neste webinar você poderá acompanhar o que os professores Flávio Sohler e Gilberto Porto tiveram a compartilhar sobre as tendências mercadológicas na área da Engenharia e como você pode se preparar para ser um profissional de destaque em um momento de mercado desafiador, mas com perspectivas favoráveis.
     
    Para assistir, basta se cadastrar gratuitamente.

 

  • Sobre os Palestrantes

    Flávio Sohler

  • Flávio Sohler é Pós-Doutor em Engenharia Civil pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil (Portugal) e Universidade de Hamburg-Harburg, Alemanha. Possui Doutorado em Engenharia Civil pela UFRGS e também em Psicologia Organizacional pela PUC-GO. É Mestre em Engenharia de Produção pela PUC-RJ e Graduado em Engenharia Civil. Fez especialização em Análise de Sistemas e Telecomunicações na PUC-RJ e em Project Finance na USP. Possui a certificação do Project Management Institute-USA (PMI) como Project Management Professional (PMP) e Risk Management Professional (RMP). Atualmente é gerente de Projetos e Riscos e coordenador do Escritório de Riscos dos Projetos de Transmissão de Energia da Eletrobras - Rio de Janeiro. Coordenador e Professor no IPOG no MBA Gestão de Projetos em Engenharias e Arquitetura; MBA Gerenciamento de Obras, Qualidade e Desempenho da Construção; MBA Projeto, Execução e Desempenho de Estruturas e Fundações; MBA Negócios Imobiliários e Inteligência de Mercado.



  • Gilberto Porto

  • Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás e especializado em planejamento estratégico empresarial pela Universidade Católica de Brasília. Possui especialização também em Gestão Empresarial de Negócios pela Universidade Estadual de Goiás. Atua na indústria de construção e no mercado imobiliário há mais de 30 anos. Atualmente é professor IPOG das disciplinas de; Engenharia de Custos de Empreendimentos, Gestão da Qualidade de Obras, Orçamento e Custos da Construção e Boas Práticas de Aplicação de Revestimentos.


  • Data

    27/07


    Horário

    17h - Brasília

Cadastre-se e assista gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.