Logo
  • [webinar] Plenitude:

    A jornada para o desenvolvimento integral
    do potencial humano


  • Sobre o Evento Online

    A ciência já avançou muito a respeito do tema do Desenvolvimento Integral do Potencial Humano. E você, sabe o que engloba a caminhada para essa existência plena e equilibrada entre sua vida profissional e pessoal? Neste webinar, os professores Luciano Meira e Dorothy Irigaray bateram um papo sobre a importância deste estudo, suas aplicabilidades e como você pode trilhar uma jornada cada vez mais desenvolvida integralmente.
    Cadastre-se e assista gratuitamente.

Sobre os Palestrantes



  • Luciano Meira

    É sócio-fundador da Caminhos Vida Integral, é Diretor de Metodologia do IPOG e Ex-Diretor de Conteúdo e Facilitação da FranklinCovey Brasil. Já treinou líderes de diversas grandes empresas, a exemplo de: Volkswagen, Embraer, Kimberly Clark, Faber Castell, Casa da Moeda, Johnson & Johnson, Bunge, Matel, Nalco-Ecolab, Klabin, Eli Lilly, Latapak-Ball entre outros. Tem um MBA em Liderança e Gestão organizacional pela UNICEUB-FranklinCovey, e é especializado em Gestão de Organizações sem Fins Lucrativos pela Universidade de Berkeley-CA. É também graduado em Letras (Universidade Ibirapuera), tendo realizado a primeira tradução no Brasil da edição completa de Folhas de Relva, do grande poeta norte-americano Walt Whitman.

  • Dorothy Irigaray

    É psicóloga com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de pessoas. Coach sênior, especialista em Educação e Neurocoaching, membro da ICF (International Coaching Federation), certificada em Introdução às Psicologias Cognitivas (Universidade de Flores-Argentina) e em curso credenciado pelo Instituto Albert Ellis (EUA), com formação em Terapia Cognitiva com ferramentas de Coaching (Mosaico/Metacognitivas - RN).


  • Data

    21/08

    Horário

    15h30 - Brasília

Cadastre-se e assista gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.