Logo
 
 
 WEBINAR GRATUITO
Direito e Reforma Trabalhista: De olho
nas mudanças!

  
  • Sobre o Evento

    As novidades são constantes, e a mais recente se trata da aprovação do Projeto de Lei 6.787/2016 proposto pelo governo, que altera mais de 100 pontos da CLT, por parte da Câmara dos Deputados.

  • Como o momento é de muitas mudanças, o Direito e a Reforma Trabalhista do ponto de vista legal deixam lacunas e despertam dúvidas em muitos profissionais, que não sabem ao certo o que esperar e, mais ainda, como se preparar para o que está por vir.

  • Para ajudar os empregados e empregadores a se situarem quanto a essas alterações e sobre os seus direitos, o juiz do trabalho do TRT-18 e coordenador do curso de Ciências e Legislação do Trabalho do IPOG, Rodrigo Dias da Fonseca, ministrou uma palestra online. Tem um tempinho na agenda? Então aproveite para ficar bem informado!
  • Sobre o Palestrante

  • Prof. Rodrigo Dias

  • Graduado em Direito e Pós-graduado em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho pela UFG. Aprovado em 2º lugar para o cargo de Analista Judiciário junto ao TRT da 18ª Região em 1998. Aprovado em 3º lugar no VII Concurso para Juiz do Trabalho do TRT da 23ª Região (Mato Grosso), onde exerceu a magistratura de 2000 a 2004. Aprovado em 1º lugar no IX Concurso para Juiz do Trabalho do TRT da 18ª Região (Goiás), em 2004, onde exerce a magistratura, sendo atualmente Juiz Titular da Vara do Trabalho de Itumbiara. Ex-Presidente da AMATRA XVIII - Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região. Ex-Conselheiro Fiscal da ANAMATRA - Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho. Ex-professor da Universidade Federal de Goiás, Universidade de Cuiabá, Universidade Federal de Mato Grosso, Universidade Salgado de Oliveira, Pontifícia Universidade Católica de Goiás, Uni-Anhanguera e de diversos cursos de preparação jurídica.

Cadastre-se e assista gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.