[webinar] RH: O equilíbrio entre o estratégico e o humano

Um bate-papo em comemoração ao Dia do Profissional de RH

 
  • Sobre o Evento Online

    Dia 03 de junho comemora-se o Dia do Profissional de Recursos Humanos, este que possui uma importância vital para o desenvolvimento sadio e produtivo das organizações.

    Por meio de ações estratégicas e muito bem planejadas, o profissional deve atuar cada vez mais de forma humanizada nos processos da empresa, procurando motivar, treinar e qualificar colaboradores, desenvolver equipes e promover a satisfação dos servidores no trabalho, contribuindo frequentemente para o crescimento das organizações como um todo.

    E como esse processo ainda é considerado novo para muitos profissionais, fica uma dúvida: como desenvolver este papel de forma estratégica, sem perder o aspecto humano da gestão?

    Pensando nisso, e em reconhecimento a todos os profissionais e estudantes da área de Recursos Humanos, convidamos os professores do IPOG, Poliana Landin e Milton Marinho, para explanarem o tema, oferecendo um olhar atualizado e completo sobre o segmento.



  • Sobre os Palestrantes



    Milton Marinho:

  • Milton Marinho Nogueira Junior é graduado em Psicologia (PUC-GO), com formação complementar em Administração de Cargos e Salários, especializado em Análise e Diagnóstico Organizacional (PUC-GO), Gestão de Negócios (IPOG) e Mestrado em Psicologia (PUC-GO). Atualmente, é Business Partner de RH junto a grandes empresas nacionais, dirigindo ações e implementações ligadas a desenvolvimento, gestão de desempenho, gestão por competências, gestão de cargos, salários e carreira, além de indicadores de gestão de RH. Professor universitário em cursos de graduação e pós-graduação lato sensu, e também leciona cursos de extensão/aperfeiçoamento. É membro-conselheiro eleito ao triênio 2016-2018 da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) - Seccional Goiás. Desde 1996, tem experiência profissional comprovada em gestão de RH, com ênfase em Indicadores de Gestão, Administração de Cargos e Salários, Treinamento, Desenvolvimento e Educação Corporativa, Alinhamento Estratégico de RH, Clima Organizacional e Avaliação Psicológica.



  • Poliana Landin:

  • Mestre em Psicologia com ênfase em Avaliação Psicológica pela Universidade São Francisco/SP. Pós-graduada em Gestão de Pessoas por Competência e Coaching pelo IPOG. Graduada em Psicologia pela PUC/GO. Coordenadora da Especialização em Avaliação Psicológica, do MBA Executivo em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva, e da especialização em Neuropsicologia do Instituto de Pós-graduação e Graduação – IPOG. Atua na área de Avaliação Psicológica, Orientação Profissional e de Carreira, Psicologia Positiva e Desenvolvimento Humano. Professora de cursos de pós-graduação e pesquisadora nos temas Avaliação Psicológica e Psicologia Positiva. Coordenadora e coautora de livros que abordam as temáticas de Gestão de Pessoas, Psicologia Positiva e Avaliação Psicológica. Sócia-fundadora do Instituto Goiano de Psicologia Positiva – IGPP.

  • Programação

    A palestra online foi divida em dois momentos. No primeiro, houve um bate-papo com os profissionais de RH e professores do IPOG, Poliana Landin e Milton Marinho. Logo em seguida, um momento de inteiração com os espectadores que acompanharam a transmissão ao vivo.

Cadastre-se e assista gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.