Logo
  • Assista agora:

    SPED como ferramenta
    de gestão tributária

  • Sobre o Evento Online

    Profissionais que atuam na gestão de tributos das organizações com pretensão de reduzir gastos e garantir a segurança das informações das empresas têm sido cada vez mais requisitados no mercado de trabalho.


  • E para ajudar nessa gestão, existe o Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), que trata-se de um dos maiores avanços tecnológicos de sistemas já praticados.


  • Se você deseja adquirir mais conhecimento para implantação segura e assertiva dessa e outras ferramentas com o propósito de melhorar sua atuação profissional, este webinar é para você!


  • Fellipe Guerra, contador e especialista na área, apresentará SPED como ferramenta de gestão tributária, as principais Técnicas e Ferramentas de Gestão Tributária, Auditoria Preventiva, erros no SPED, entre outros assuntos que são essenciais para a sua carreira.

  • Assista agora!

  • Sobre o Palestrante



    professor Felipe Guerra

    Fellipe Guerra

    Contador e especialista em SPED. Doutorando em Ciências da Informação pela Universidade Fernando Pessoa em Portugal. Mestre em administração e controladoria pela UFC. Vice-presidente do CRC-CE. Eleito o 3º Contador mais influente da Internet em 2017. Tributarista formado pelo Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário – IBPT. Membro da comissão do SPED do CRC-CE e sócio-diretor da Compliance Contabilidade. Coordenador e professor do MBA Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária do Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG).

INSCRIÇÃO GRATUITA

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.