A consistência da formação em Coaching para atuar no desenvolvimento humano.

Sobre a Pós-Graduação Essential Master Coaching

O nosso curso é dividido em 3 eixos para garantir que o Coach conclua a formação com competências plenamente desenvolvidas e focadas no desenvolvimento humano:

 1º Eixo) Essential Coaching: Durante os módulos desta primeira fase, o aluno terá o conhecimento básico sobre o processo de desenvolvimento das pessoas e compreenderá como a metodologia do Coaching funciona para gerar empoderamento e autonomia do ser humano. Ao concluir este período na formação, já terá as competências gerais de um Coach.

→  2º Eixo) Especialidades em Coaching: Nesta fase da Pós-Graduação, serão ministrados módulos sobre 3 especialidades de destaque no mercado:

  • Life Coaching & Wellness Coaching;
  • Executive Coaching & Coaching de Equipe;
  • Coaching Financeiro & Coaching de Carreira. 

A partir deste conhecimento, o aluno terá condições de descobrir com qual das especialidades mais se identifica, aliando seus valores, características pessoais e propósito de vida à sua área de trabalho. Além disso, o domínio de áreas específicas aumenta as possibilidades de atuação no mercado.

→ 3º Eixo) Essential Master Coaching: Nesta etapa final do curso, o aluno passa a perceber o pleno desenvolvimento das competências adquiridas no primeiro eixo. Tem condições de identificar rapidamente e com mais clareza o caminho para o coachee. Para um aprimoramento dessa capacidade, neste módulo haverá a Prática Supervisionada. Os alunos vão realizar atendimentos sob a supervisão dos professores, podendo colocar em prática o que aprenderam, e quem sabe, concluir a formação já tendo um case de sucesso.

Valor do CTA

 

Valor do CTA

Por que fazer a Pós-Graduação Essential Master Coaching?

O aluno também contará com um time de professores renomados e respeitados, em todo o País, pela experiência e resultados alcançados no Coaching. A começar pelos coordenadores:

Dorothy Irigaray – Psicóloga com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de pessoas. Coach Sênior, especialista em Educação e Neurocoaching, membro da ICF (International Coaching Federation), certificada em Introdução às Psicologias Cognitivas pela Universidade de Flores (Argentina) e em curso credenciado pelo Instituto Albert Ellis (EUA), com formação em Terapia Cognitiva com Ferramentas de Coaching pelo Mosaico/Metacognitivas (RN).

♜ Luciano Alves Meira – Cofundador da Caminhos - Vida Integral, empresa devotada ao desenvolvimento integral do Potencial Humano e Diretor de Metodologia do IPOG. Formação no Terceiro Setor (Gestão de Organizações sem fins lucrativos pela Universidade de Berkeley), e MBA em Liderança e Gestão de Pessoas, fez carreira no setor de T&D (mais de uma década como Diretor de Conteúdo e Facilitação da FranklinCovey Brasil). Já atuou na Eli Lilly, Johnson & Johnson, Klabin, Embraer, Kimberly-Clark, Faber-Castell, Volkswagen, Microsoft entre outras. E na formação humanista de Líderes e Gestores em todos os níveis.

O aluno que cursar a Pós-Graduação Essential Master Coaching terá a possibilidade de se formar com a qualificação MBTI – Myers-Briggs Type Indicator®.

A Pós-Graduação Essential Master Coaching é pra mim?

Se você se encaixa em algum dos grupos abaixo, a resposta é sim!

  • Já é Coach, mas busca um upgrade profissional;

  • Deseja atuar como Coach;

  • Busca autodesenvolvimento, através do entendimento da essência humana;

  • Executivos, Gestores e demais profissionais que almejam se tornar líderes Coach, com o intuito de desenvolver pessoas e impulsionar equipes de alta performance.

Interessou a você?

Gostaria de receber uma consultoria gratuita? ッ

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.