ENTRADA GRATUITA | 22/08

QUALIDADE ACÚSTICA NO DESIGN DE INTERIORES:

Como a Aplicação Adequada dos Materiais pode Valorizar seu Projeto.

Preencha com seus dados e se inscreva para participar.

Seus dados estão seguros 🔐

O CONHECIMENTO QUE VOCÊ PRECISA!

Aprenda sobre a qualidade acústica no design de interiores com quem realmente entende do assunto!

PALESTRANTE

Jean Carlo Tavares

Arquiteto e Urbanista pela Universidade Federal da Paraíba - (UFPB) 1996; Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente (UFPB) 2000; Especializações em Engenharia de Segurança do Trabalho (UFPB) 2002 e Iluminação e Design de Interiores (IPOG) 2014. Professor na UNIFACISA - Centro Universitário de Campina Grande / PB e Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo nesta IES. Professor do Instituto de Pós-graduação e Graduação - IPOG. Atuação como Conselheiro membro da Câmara de Arquitetura e da Comissão de Ética do CREA/PB e Integrante da comissão para a primeira eleição do CAU/PB. Membro do Conselho Fiscal IAB/PB em 2015. Experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Projeto do Edifício, com atuação / consultorias nas seguintes áreas do Conforto Ambiental: Acústica Arquitetônica; Ventilação e Iluminação Natural, Sistemas de Proteção Solar e Luminotécnica.

Quando? 22 de Agosto (quinta-feira),

às 19h30

Onde? Corporate Park - IPOG Florianópolis

Rodovia José Carlos Daux, (SC 401), nº8.600, Corporate Park.

Entrada Gratuita!

Quero participar!

Todo evento foi pensado para que você leve para casa ideias e conhecimento necessários para inovar práticas e gerar mais resultados.