Palestrante: André Assis

Professor titular da Universidade de Brasília (UnB), atuando nas áreas de túneis, barragens e gestão de riscos geotécnicos, já tendo orientado cerca 80 dissertações de mestrado e teses de doutorado. Graduou-se pela própria UnB (1980) e obteve seu doutorado pela Universidade de Alberta, Canadá (1990). Foi professor visitante na Universidade de Nevada, (EUA) e no Instituto Federal Tecnológico de Lausanne, Suíça. Atualmente, é presidente da Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS) e consultor de projetos hidrelétricos, de obras subterrâneas e de gestão de riscos no Brasil e no exterior.

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Praesent nec eros mi. Curabitur vulputate vitae massa at vulputate. Nullam tempus sagittis enim quis auctor. Mauris eu tincidunt nibh."