Andréa Perez

Coordenadora do Livro Psicologia Positiva – Teoria e Prática.

Formada em Letras ( Português/Inglês ) pela UFF, Mestranda em Sistemas de Gestão pela UFF, é especialista em Morfossintaxe pela UERJ e em Psicologia Positiva Uma Integração com o Coaching pela UCAM, tendo as seguintes formações como Coach: - Personal & Professional Coaching e Líder Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, reconhecida pelo Behavioral Coaching Institute; - Health & Wellness Coaching pela Carevolution, reconhecida pela Wellcoaches; - Coaching, Mentoring & Holomentoring® ISOR®, pelo Instituto Holos, reconhecido pela International Coaching Federation; e - Coaching Positivo pelo Instituto de Psicologia Positiva e Comportamento. 

Poliana Landin

Ampla experiência na área de gestão, com ênfase em Gestão de Pessoas.

Mestre em Psicologia pela USF – Universidade São Francisco (Conceito CAPES 6). Pós-graduada em Gestão de Pessoas por Competência e Coaching pelo IPOG. Graduada em Psicologia pela PUC/GO. Coach e Analista em Assessment DISC com formação e Certificação em Internacional. Auditora Líder do Sistema de Gestão da Qualidade. Professora dos cursos de pós-graduação/ MBA: IPOG. Coordenadora da Especialização em Avaliação Psicológica e do MBA Executivo em desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva, do IPOG. 

Carmen Silvia

Coach, Formação em Inteligência Emocional e Desenvolvimento Humano.

Coach, Formação em Inteligência Emocional e Desenvolvimento Humano. Mestranda em Educação, Linguagem e Tecnologias. Pós-Graduada em Docência Universitária. Especialista em Educação a Distância. Membro de Equipe de Constelações Sistêmicas e Organizacionais. Formação em Storytelling. Experiência em trabalho com equipes, atendimento a públicos variados e formação humana. Consultora e palestrante na área de Gestão de Pessoas e Carreira, Formação Humana, Comunicação e Criatividade e Educação a Distância.

Como Chegar

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Praesent nec eros mi. Curabitur vulputate vitae massa at vulputate. Nullam tempus sagittis enim quis auctor. Mauris eu tincidunt nibh."