____________________

MBA GESTÃO COMERCIAL, NEGOCIAÇÃO E INTELIGÊNCIA DE MERCADO

Teresina - PI

TORNE-SE UM ESPECIALISTA!

Preencha o formulário e

receba mais informações.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

• Despertar a visão crítica sobre a Gestão Comercial, estimulando o desenvolvimento de atitudes gerenciais compatíveis com a filosofia de foco no mercado, ética e responsabilidade socioambiental.


• Aprofundar nos atuais e principais fundamentos de Marketing, Vendas e Gestão Comercial.


• Apresentar as modernas técnicas e melhores práticas em Gestão Comercial, no Brasil e no exterior.


• Integrar os alunos à nova cultura comercial do século XXI, identificando conceitos e características que os levem a entender as necessidades e expectativas dos novos consumidores.


• Oferecer instrumental que permita a imediata aplicação dos conceitos apresentados.


• Oferecer aos participantes insumos para utilizar as tecnologias da informação e comunicação digital na construção das estratégias e ações comerciais.


• Contribuir para assumir maiores desafios e responsabilidades em sua carreira.

PARA QUEM É ESTE CURSO?

Profissionais com formação superior em qualquer área, que atuem ou desejam atuar na área Comercial.
Consultores e Executivos de Vendas que planejam ascensão na carreira comercial.
Gestores e Diretores Comerciais que buscam planejar e executar estratégias comerciais em cenários de alta competição.
Empreendedores que queiram alavancar comercialmente seus negócios, direcionando estratégias específicas aos mercados onde escolham atuar.
Líderes de equipes comerciais que visam compor equipes de alta performance em vendas e intensificar o papel estratégico da área Comercial nas empresas em que atuam ou venham

FORMAÇÃO CURRICULAR


  1. Growth Hacking: Aplicando Estratégias de Crescimento Exponencial nos Processos de Marketing e Vendas
  2. Inteligência Competitiva Comercial
  3. Psicologia do Consumo, Neurociências e o Processo de Atração e Decisão de Compra
  4. Planejamento de Vendas e Indicadores de Gestão Comercial
  5. Estratégias e Práticas Avançadas de Marketing Digital Aplicadas à Gestão Comercial
  6. Smarketing: Integrando os Times de Vendas com o Marketing
  7. Marketing Promocional: Trade Marketing, Merchandising e Promoção de Vendas
  8. Políticas Comerciais e Precificação Estratégica
  9. Técnicas Avançadas de Negociação Comercial
  10. Estratégias e Técnicas Avançadas de Vendas
  11. Logística Comercial e Canais de Distribuição
  12. Formação e Desenvolvimento das Equipes Comerciais e Força de Vendas de Alta Performance
  13. Treinamento e Desenvolvimento das Equipes Comerciais de Alta Performance
  14. Avaliação, Remuneração e Engajamento das Equipes Comerciais
  15. Ferramentas de Liderança e Desenvolvimento das Equipes Comerciais
  16. Criação de Negócios Inovadores (Startups)
  17. Tópicos Avançados
  18. Desenvolvimento Integral do Potencial Humano

RESUMO

  • Atualmente, a Inteligência Competitiva de Mercado, utilizando sistemas de informação aplicados aos negócios, possibilita análises detalhadas do mercado (comportamento das variáveis que afetam os negócios), dos clientes e dos prospects. Da mesma forma, os consumidores, através da internet e redes sociais, possuem acesso às informações e opiniões sobre qualquer produto e marca, em tempo real.


  • Seja você um Consultor de Vendas, um Vendedor de Alta Performance, Executivo de Vendas, Empreendedor, Gerente ou Diretor Comercial, enfim, seja qual for sua posição profissional neste momento, o novo perfil profissional exigido pelo mercado requer investimentos na construção de novas competências que lhe garantam resultados extraordinários.

IPOG EM NÚMEROS

MAIS DE 18 ANOS

Consolidando profissionais brilhantes.

103 OPÇÕES DE CURSOS

Em Pós-Graduação e MBA.

MAIS DE 26 MIL ALUNOS ATIVOS

Lapidando o seu conhecimento.

MAIS DE 100 MIL ALUNOS

Formados e bem sucedidos.

MAIS DE 610 TURMAS

Em andamento em todo Brasil

97,1% DE SATISFAÇÃO DOS ALUNOS

Nosso maior patrimônio!

TORNE-SE UM ESPECIALISTA AGORA!

QUERO SABER MAIS