MBA EaD Gestão e Transformação Digital

• Curso realizado na modalidade a distância, sem necessidade de sair de casa.

• Atendimento individualizado.

• Professores de mercado e com formação acadêmica diversificada: doutores, mestres e especialistas.

• Equipe de tutoria especializada para acompanhamento e condução do conteúdo.

• Conteúdo disponível em vídeo-aulas, artigos e material de apoio.

• Certificado reconhecido pelo MEC.

• Ferramentas de comunicação e interação (fóruns, mensagens e chats).

• Atividades voltadas para prática do profissional.

• Índice de 96% de satisfação, atestado pelos alunos.

Preencha o formulário

cadastre-se e receba mais informações!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

PARA QUEM É ESTE CURSO?

• Profissionais de gestão e tecnologia;

• Diretores, Gerentes e Supervisores;

• Analistas de Inovação;

• Empreendedores;

• Consultores Empresariais;

• Pessoas com interesse em atuar profissionalmente na área de transformação digital.

Quero receber mais informações

FORMAÇÃO CURRICULAR

1 - Inovação nas organizações

2 - Liderança e desenvolvimento de equipes

3 - Negociação e gestão de conflitos

4 - Gestão estratégica

5 - Planejamento financeiro

6 - Gestão por projetos e processos

7 - Organizações exponenciais

Quero receber mais informações

RESUMO

INOVAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES


Conceitos e fundamentos de inovação. Os tipos de inovação nas organizações, técnicas e metodologias de inovação aplicadas. Criação de cultura de inovação, planejamento, implantação e avaliação de processos de inovação nas organizações.


LIDERANÇA E DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES


Fundamentos de liderança e desenvolvimento de equipes. Evolução histórica da liderança nas organizações. Abordagens e técnicas de liderança aplicadas. Formação, avaliação e desenvolvimento de equipes nas empresas.


NEGOCIAÇÃO DE GESTÃO DE CONFLITOS


Negociação e relações sociais. Influência e persuasão aplicadas à negociação. Planejamento de negociações, avaliação das partes, definição da zona de possível acordo, definição e gestão de estratégias de negociação. Interação, execução e avaliação das negociações.


GESTÃO ESTRATÉGICA


Conceitos e histórico da gestão estratégica. Planejamento estratégico, diagnóstico organizacional, prospecção de cenários, definição de objetivos estratégicos, indicadores, estratégias e iniciativas estratégicas. Balanced scorecard, execução, monitoramento e atualização da estratégia.


PLANEJAMENTO FINANCEIRO


Fundamentos de planejamento financeiro. Orçamento empresarial aplicado e orçamento base zero. Projeção e controle de fluxo de caixa para tomada de decisão. Controles e gestão de finanças.


GESTÃO POR PROJETOS E PROCESSOS


Introdução à gestão por processos. Análise de cadeia de valor. Desenho e análise de processos, gestão de desempenho com indicadores de processos. Fundamentos de gerenciamento de projetos, áreas de conhecimento e processos do gerenciamento de projetos.

ORGANIZAÇÕES EXPONENCIAIS


A nova economia e a disrupção tecnológica. Transformação digital e o futuro das organizações. Mudanças exponenciais nas empresas e no mercado de trabalho. Criação e gestão de organizações exponenciais


DESIGN THINKING


Fundamentos de design thinking aplicados. Identificação de necessidades, ideação, prototipagem, teste e implementação de mudanças com foco na transformação digital.


DATA SCIENCE E BIG DATA


Introdução ciência de dados e big data. Aplicações de data science e big data nas organizações para tomada de decisão e gestão. TIC como elemento central da transformação digital na empresa. Data Science como ferramenta de transformação de impacto nas organizações.


CUSTOMER EXPERIENCE DESIGN


Client journey map aplicado a transformação organizacional. Ferramentas e modelos de mapeamento da experiência do cliente. Projetos de mudança nos processos de interação com o cliente.


MÍDIAS DIGITAIS E NEGÓCIOS


Mudanças de paradigmas em marketing e vendas, fundamentos de inbound marketing, marketing de conteúdo, mecânica de geração de leads, SEO para conteúdo, automação de marketing, construção e análise de métricas.


TECNOLOGIAS PARA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL


IoT – internet of things nas empresas. Inteligência artificial aplicada à transformação organizacional. Realidade virtual, aumentada e mista e suas aplicações no mercado.


*As ementas poderão ser ajustadas conforme demandas de mercado, novas legislações, novos cenários e contextos

Quero receber mais informações

IPOG EM NÚMEROS

18

ANOS DE ATUAÇÃO

MAIS DE

26

MIL ALUNOS ATIVOS

MAIS DE

610

TURMAS EM ANDAMENTO NO BRASIL

103

OPÇÕES DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO E MBA

MAIS DE

100

MIL ALUNOS FORMADOS

97,1%

DE SATISFAÇÃO DOS ALUNOS