NOVO

MBA em contabilidade, auditoria & gestão tributária

 

 

 

 

 

 

 

 

Por que cursar este MBA?

  • Ênfase em SPED e Inteligência Fiscal;
  • Práticas digitais e automatizações;
  • Inclusão do profissional em uma visão global de sua atuação.

 

Faça uma escolha segura, escolha IPOG!

 

Sólida instituição de ensino superior com chancela própria credenciada ao MEC. Há 16 anos no mercado, presente em todo o território nacional com mais de 40 unidades e 47 mil profissionais formados. A qualidade de ensino é constatada também no MBA Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária, curso consolidado no mercado nacional, com mais de 100 turmas inauguradas e índice de satisfação dos alunos superior de 97%.

 

O que ex- alunos acham?

“Fazer o MBA em Contabilidade e Direito Tributário no IPOG foi simplesmente sensacional! Obtive um grande crescimento pessoal e profissional, convivendo com colegas de várias áreas, como administração, contabilidade e direito. Tivermos a oportunidade de compartilhar experiências e com isso adquirimos uma bagagem de conhecimento muito grande. Os professores são os mais renomados do país, especialistas, mestres e doutores que atuam no mercado e trazem essa prática para a sala de aula. Em minha carreira profissional dei um salto muito grande, por isso recomendo a todos os parentes, colegas e amigos que querem se tornar especialistas na área tributária a fazer o MBA em Contabilidade e Direito Tributário no IPOG. Com certeza é o melhor. ”

Luiz Carlos de Medeiros Júnior
Aluno do MBA Contabilidade e Direito Tributário - Goiânia/GO



"Quando decidi fazer uma especialização em Contabilidade Tributária, optei pelo IPOG principalmente por conta da sua proposta didática, que é bastante prática. O Instituto reúne uma equipe de professores que se destaca no cenário nacional, e além de terem domínio teórico dos conteúdos abordados, também possuem prática de mercado. Além disso, o custo-benefício deste MBA é bastante vantajoso.Sem dúvida finalizei a especialização incorporando e aprimorando conhecimentos que têm sido muito valiosos no exercício da profissão.”

João Paulo Azevedo
Aluno do MBA Contabilidade e Direito Tributário, Maceió/AL


Nossos coordenadores

Conselheiro da Omiexperience, Fortes Tecnologia, NTW Contabilidade e Bizdocs (Portugal), evangelista tecnológico, mentor, professor e coordenador de MBA's no IPOG. Autor da série Big Brother Fiscal (o primeiro livro sobe SPED). Acredita que o empreendedorismo pode transformar  a realidade das pessoas melhorando signicativamente a qualidade de vida, o meio ambiente e o país. Realizou mais de mil palestras e treinamentos no Brasil, USA e Europa. 

 

Contador e especialista em SPED. Doutorando em Ciências da Informação pela Universidade Fernando Pessoa em Portugal. Mestre em administração e controladoria pela UFC. Vice-presidente do CRC-CE. Eleito o 3º Contador mais influente da Internet em 2017. Tributarista formado pelo Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário – IBPT. Coordenador de cursos de pós-graduação, membro da comissão do SPED do CRC-CE e sócio-diretor da Compliance Contabilidade.

Faça a sua
pré-inscrição agora!

Basta preencher o formulário abaixo que um de nossos consultores entrará em contato com você

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.