6º Fórum IPOG de Desenvolvimento Humano:
Logoterapia: Um Caminho para a Liberdade, Responsabilidade e o Sentido da Vida

⏰ Quando: 11/10/2017, às 19h30min

Local: Hotel Intercity - R. Prof. Márciano Armond, 544 - Adrianópolis, Manaus - AM

Palestrante: Prof. Sam Cyrous

Inscreva-se agora!

Basta preencher o formulário abaixo

Palestrante: Sam Cyrous

Mestre em Psicoterapia Relacional pela Universidad de Sevilla (Espanha, 2007). Psicólogo pela Universidade do Algarve (Portugal, 2003). Storyteller Estratégico (capacitado pela Internationale Akademie für Positive und Transkulturelle Psychotherapie, Alemanha). Professor, escritor com artigos publicados em português, espanhol, inglês e romeno. Membro da Comissão de Direitos Humanos do Conselho Regional de Psicologia de Goiás. Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento Estratégicos da Federação das Associações de Jovens Empreendedores e Empresários do Estado de Goiás. Secretário da Associação Brasileira de Logoterapeuta e Análise Existencial. Curador do TEDxGoiânia, e Empreendedor Social.

saiba como chegar

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis commodo lorem ante, ut auctor augue porta eget. Maecenas ullamcorper, lectus in aliquet rutrum, sapien lacus ullamcorper enim, tempor vestibulum erat ex vitae sem."