Logística 4.0 - O mundo ficou smart!

A logística 4.0 é um sistema inteligente de produção, transporte e gestão da informação instantânea. Seja bem-vindo ao mundo globalizado em tempo real.

⏰ Quando: 20/06/2017, às 19h

📍 Local: Auditório IPOG - Av T-1 esquina com Rua T-55 - 2.390, Setor Bueno

Palestrante: Renato Binoto

Inscreva-se agora!
Leve 1Kg de alimento não perecível!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

O que você vai aprender?

 

Saímos duma primeira revolução industrial com um grande marco tecnológico em se tratando da mecanização de teares. Posterior a isso tivemos o início das linhas produtivas em Correia transportadora e meios de produção padronizados. Logo após esse feito, a indústria começa a sofrer os reflexos de uma sociedade cada vez mais conectada, integrado e veloz. Sejamos bem vindos a era 4.0 com cidades inteligentes, meios de transporte autônomos, big data e armazenamento em nuvem. A logística 4.0 é um sistema inteligente de produção, transporte e gestão da informação instantânea. Seja bem-vindo ao mundo globalizado em tempo real. Bora logisticar, bora ser feliz na geração 4.0.

 

Realização:

 

Palestrante: Renato Binoto

 

É Tecnólogo em Logística pela FATEC Jaú, Mestre em Engenharia Urbana e Transportes pela Universidade Federal de São Carlos UFSCar.

É Membro do GT ABNT ISO/TC262-WG4 Supply Chain Risk (SCR) Time especialistas em Riscos em cadeias de suprimentos, palestrante do PMI Branch Campinas-SP e Mentor do INOVATIVA SEBRAE-SP. É gerente de Projetos Logísticos da Premiatta, tendo experiência de projetos e capacitações junto ao Grupo Ultra, ORACLE, Unilever, Imediato Logística, Unisys e Grupo Via Varejo. É Coordenador e Docente de MBA. Possui experiência em Projetos de processos logísticos, Supply Chain Management, Logística Reversa fazendo uso das melhores práticas da ISO 31000, ISO 28000. É autor de 3 livros sobre logística empresarial e reversa, conteudista da Revista Mundo Logística.

saiba como chegar

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis commodo lorem ante, ut auctor augue porta eget. Maecenas ullamcorper, lectus in aliquet rutrum, sapien lacus ullamcorper enim, tempor vestibulum erat ex vitae sem."