Indicadores de Desempenho para a Tomada de Decisões

⏰  Quando: 09/08/2017 às 19:30h

Local: Hotel Golden Tulip - Tv. Dom Romualdo de Seixas (esq com R Domingos Marreiros),
1560 - Umarizal, Belém - PA

Palestrante: Camilo Cotrim

Inscreva-se agora!

Basta preencher o formulário abaixo

➡️ Saiba mais sobre este encontro:

O Palestrante: Camilo Cotrim irá discutir a importância dos indicadores financeiros na gestão das organizações, onde o conhecimento da situação econômica e financeira, através dos indicadores pode ajudar em medidas corretivas e evitando problemas futuros.

Palestrante: Camilo Cotrim

Prof. Camilo é formado em administração, pós-graduado em Estratégia e Docência do Ensino Superior. Especializou-se em Finanças/Sebrae, em Franchising/ Franchising University/SP e Lead Assessor – MCG/Batalas. APG Sênior Amana-Key. Em sua carreira passou pelo Sebrae, Executivo em universidade, unidades hospitalares, como consultor e membro de Conselho. Atualmente exerce a função de Diretor Administrativo e Financeiro, Professor universitário, Consultor independente e participa como membro de Conselho. Coordena o curso MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas. É professor de graduação e pós-graduação em IES.

saiba como chegar

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis commodo lorem ante, ut auctor augue porta eget. Maecenas ullamcorper, lectus in aliquet rutrum, sapien lacus ullamcorper enim, tempor vestibulum erat ex vitae sem."