Desafios da Liderança:
Como humanizar as relações profissionais

⏰  Quando: 13/07/2017, às 19h30

Local: Rodovia José Carlos Daux (SC 401), 8600. Bloco 03, sala 2 - Cond. Corporate Park,
Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis – SC

Palestrante: PhD Adilson Souza

Inscreva-se agora!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

 

Liderança e Espiritualidade – Humanizando as relações profissionais marca a entrada do professor Adilson Souza, especialista em desenvolvimento de pessoas, no mercado editorial. Em seu primeiro livro, Adilson traz uma nova visão sobre liderança e como essa perspectiva pode contribuir para humanizar as relações profissionais.

 

 

 

Palestrante: PhD Adilson Souza 

Com experiência de mais de 30 anos em Administração e Desenvolvimento do Fator Humano nas organizações, em sua publicação, Adilson questiona as mudanças e a importância da espiritualidade no mundo corporativo e afirma: “há muito tempo o Quociente intelectual deu lugar ao Quociente emocional e, a partir de então, mudanças têm sido feitas nas empresas numa velocidade galopante. É preciso mais do que inteligência emocional para se atingir bons resultados”.

Palestrante e consultor, PhD (Doctor of Philosophy in Business Administration) pela Flórida Christian University – Orlando, Flórida – EUA com foco em Liderança, mestrado em Psicologia, pós-graduação em Educação, Administração de Empresas e Administração de RH e graduação em Ciências Econômicas. Experiência de 20 anos como docente nos cursos de Pós-graduação do IPOG, ESPM e Florida Christian University – Orlando, Flórida – EUA, mentor e coach de empresários, executivos e acadêmicos. Experiência de 30 anos em Desenvolvimento do Fator Humano em startups, organizações de pequeno, médio e grande porte, tanto nacionais como multinacionais. Sócio fundador da EstAção RH Consultoria Empresarial.

saiba como chegar

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis commodo lorem ante, ut auctor augue porta eget. Maecenas ullamcorper, lectus in aliquet rutrum, sapien lacus ullamcorper enim, tempor vestibulum erat ex vitae sem."