Brasil com 100 milhões de processos judiciais:
O papel do Perito, Auditor e Consultor Financeiro

⏰ Quando: 24/05/2018, às 19h

📍 Local: Av. Brás de Águiar, 612 - Nazaré, Belém

👨‍🎓 Palestrante: Marcus Antônio Teodoro Batista

Inscreva-se agora - Palestra Gratuita

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Palestrante: Marcus Antônio Teodoro Batista

Economista, pós-graduado em Administração Financeira.
Master Business Administration em Finanças pela UFRJ. Mestre Agribusiness UFG/UNB/UFMS. Perito Econômico Financeiro Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e, também é Perito Econômico Financeiro Extrajudicial tendo feito inúmeras perícias das mais diferentes áreas de competência. Membro da Sociedade Brasileira de Perícia e Auditoria Econômico-Financeira.
Professor universitário na área de Finanças e Economia em cursos de graduação e pós-graduação. Personal Advisor (Conselheiro Financeiro) com atuação nos melhores investimentos do mercado financeiro Nacional e Internacional e na área de Comércio Internacional (Tradding). Atua no mercado financeiro há mais de 27 anos. Colaborador nas áreas de finanças e economia para os Jornais "O POPULAR" e "Diário da Manhã", assim como também para as emissoras: Globo (TV Anhanguera), SBT (TV Serra Dourada), Rede Record, Bandeirantes (Canal 11), Rede Cultura (Televisão Brasil Central), entre outros canais de mídia impressa e televisiva. Autor do livro “Erros e Acertos na Gestão do Dinheiro”

saiba como chegar

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis commodo lorem ante, ut auctor augue porta eget. Maecenas ullamcorper, lectus in aliquet rutrum, sapien lacus ullamcorper enim, tempor vestibulum erat ex vitae sem."