Assim como em todos os segmentos da nossa sociedade, a indústria da moda também passa por um momento de transformação. Novos conceitos, novos valores, novas formas de negócio, novos comportamentos que vêm de encontro aos anseios da humanidade na atualidade, por inclusão social, pela valorização das tradições culturais e do trabalho artesanal, a favor da economia criativa da sustentabilidade.
O IPOG promove um bate-papo com as professoras Carolina Garcia, Telma Merjane e a produtora de moda, Carolline Oliveira, para discutir estes e outros temas sobre os impactos desse novo momento na indústria da moda, no comportamento de consumo e na identidade das campanhas, desfiles e coleções.
Profª Carolina Garcia
Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, pós-graduada em Docência no Ensino Superior pelo Centro Universitário SENAC e graduada em Design de Moda pela mesma instituição, atua no mercado de moda desde 2008, tendo trabalhado em grandes empresas do varejo como Marisa, Riachuelo e Pernambucanas. Proprietária do Bureau de Estilo, empresa de consultoria de imagem e varejo de moda.
Carolline Oliveira
Produtora Visual da TV Anhanguera (Globo) e produtora de moda da revista Ludovica. É graduada em design de moda pela UFG-Universidade Federal de Goiás com especialização em Consultoria de Imagem e Estilo.
Profª Telma Merjane
Graduada em Psicologia pela PUC- Goiás e especialista em imagem, estilo, comportamento, liderança, orientação de carreira.